Tuesday, April 3, 2012

Babi diz que não sabe quem são novas panicats


A modelo foi a única a permanecer no programa, para nossa alegria
Babi jura de pé junto que não conhece novas companheiras de trabalho / Rodrigo Belentani/Band 
 Babi jura de pé junto que não conhece novas companheiras de trabalho Rodrigo Belentani/Band
Um dia após a estreia do "Pânico" na Band, Babi Rossi recebeu uma avalanche de elogios e perguntas sobre a identidade das novas panicats.


Em seu Twitter, ela garantiu que não conhece nenhuma delas.

"Eu juro para vocês, eu não sei quem são as novas panicats. Eu também estou mega curiosa! Até para mim está um mistério, só domingo :/", escreveu a loira.

Segundo a modelo, a única mantida na atração para a nossa alegria, a ansiedade para vir para a nova casa era tanta que ela acabou engordando alguns quilinhos.

"Eu engordei kkkk... Estava muito ansiosa para a estreia, aí descontava nos doces", disse ela que apareceu no vídeo com um maiô todo cavado, que realçava ainda mais suas belas curvas. "Fiquei super mega preocupada, não sabia o que usar. Mandei fazer", revelou sobre o modelito que deu o que falar.

 
Rodrigo Belentani/Band
 
Rodrigo Belentani/Band
 
entretenimento@band.com.br