Friday, April 13, 2012

'Ficou Decidido'



Abriga dentro da Assembléia de Deus não terminou. Como estava ficando chato para o Silas Câmara aparecer dando uma "pernada" em um companheiro, a direção da Igreja determinou que os políticos da instituição se reunissem e lavassem a roupa suja, mas o presidente Jônatas Câmara, irmão do Silas, ficou na retaguarda fortalecendo o parente. Antes disso, aconteceu uma pequena rebelião que pela primeira vez contou com grande parte dos parlamentares da denominação: o deputado Wanderley Dallas e os vereadores Amauri Colares, Mitoso e Roberto Sabino, apoiados por vários pastores,demonstraram o descontentamento com a possibilidade de Francisco Souza retirar a candidatura em Iranduba para que Silas pudesse ser candidato a vice de Amazonino em Manaus.

Daí que, em reunião ocorrida há duas semanas, no prédio da Administração da Igreja, no complexo Canaã, ficou decidido o seguinte:

1 - Souza continua candidato e terá o apoio da 'Igreja';

2 - Mário Bastos, o único vereador que não participou da rebelião, foi "premiado" com uma promoção. Ele não disputará a reeleição, abrindo espaço para o candidato Joelson Silva, filho do ex-vereador Joel Silva. Em compensação, será candidato a deputado estadual. Se Souza não vencer em Iranduba, haverá três candidatos a deputado na Igreja. O terceiro será Bastos;

3 - Todos eles irão juntos procurar Amazonino para dizer que, se o prefeito decidir se candidatar à reeleição, a Igreja o apoia, desde que convença o governador Omar a embarcar na canoa e permitir que Silas, que é do PSD, seja o vice. É assim que a banda tá tocando. (Hiel Levy)

Fonte; Blog Floresta