Tuesday, March 20, 2012

Wanessa Martins mostra toda a sua beleza nas páginas da 'Sexy'


'Aproveito de tudo na cama'
'No primeiro encontro, tem que ser menos ansioso, ter um bom assunto, é claro'
Wanessa Martins na revista 'Sexy' 
 Wanessa Martins na revista 'Sexy'
Wanessa Martins, uma gata paulistana conta que na cama é do tipo de mulher que adora aproveitar tudo.

Veja entrevista de Wanessa para a Sexy:


Você se sente bem ficando nua? Gosta de tirar a roupa?
Eu me sinto muito bem nua. Até mesmo em casa. Mas não totalmente nua. Normalmente eu fico de calcinha, de sutiã... Mas adoro. O dia a dia é sempre com roupa, né? Por que não ficar sem em casa?

Qual parte do corpo te deixa louca se alguém encosta?
A nuca. Até eu mesmo, quando vou prender os cabelos, se passo um pouco a mão mais devagar, fico arrepiada.

O que o cara tem que fazer para te conquistar?
No primeiro encontro, tem que ser menos ansioso, ter um bom assunto, é claro. Não dá para conviver ou começar a ter alguma coisa com alguém se o assunto não for bom. Resumindo, bom papo e menos ansiedade.

Que tipo de mulher você é na cama? Do que gosta?
Eu gosto de aproveitar tudo. Gosto de pôr o ingrediente, mas também gosto de mexer.

VEJA AS FOTOS DE WANESSA MARTINS











Fonte: Sexy